15 peças para avaliação!

Estão as peças escolhidas durante este semestre tranquilo! Mentira foi dificil pkas...

NOVA EMBALAGEM NESTEA
Adorei esta companha pois é uma edição limitada com a assinatura de Romero Britto, que pinta em cores bem vivas, sendo e alegres. Fui o atendimento e participei do braintorm.











campanha do surface
 Esta campanha foi a primeira, estavamos nervosas, mas foi otimo. Demos um toque sutil a tecnologia. Participei da criação do conceito e desenvolvimento das peças.





BRASÍLIA 100 ANOS
Nossa como essa foi dificil. Como imaginar uma Brasília 100anos, sem tais problemas que agravam a cada dia. Mas foi otimo, ficou linda, usamos na logo as bandeiras de cada cidade satélite do DF, junto com a ponte JK. Uma mistura bem brasíliense. E o folheto nas cores da logo.




NOVO FIAT UNO
 Foi bem criativo esta campanha, trabalhamos com um publico universitario, onde o nosso conceito foi: CONQUISTA, e a frase de impacto O ZERO QUE VOCÊ PODE! Porque na faculdade você não pode tirar ZERO, mas na Fiat você PODE.





Esse jingle, foi muito prazeroso fazê-lo, pois usamos a musica do momento REBILATION do Parangolé.
JINGLE

Jingle – 30”

O Fiat Uno é bom, bom! O Novo Uno é bom, bom, bom! O Fiat Uno é bom, bom! O Novo Uno é bom, bom, bom!
O novo Uno, no, no... Fiat Uno, no, no..
O novo Uno, no, no... Fiat Uno, no, no..
Alô minha galera, preste atenção!
O Novo Uno é a maior sensação.
Menino e menina não fiquem de fora,
Sintam essa tal emoção!
O novo Uno é bom, econômico demais,
Ficou moderno na frente e mais bonito atrás.
É um carro novo que você quer comprar?
O novo Uno, no, no... Fiat Uno, no, no..
O novo Uno, no, no... Fiat Uno, no, no..
O Fiat Uno é bom, bom! O Novo Uno é bom, bom, bom!
O Fiat Uno é bom, bom! O Novo Uno é bom, bom, bom!

A ONDA DO LILÁS- Eliana Pedrosa
Ai este aqui é meu filhote, até premiado como o melhor video. Fomos buscar algo inovador no video, o fizemos todo em montagem de fotos, seguência. Entre nessa onda também!




CAMPANHA DO LUFTAL
Uma imagem é mais que mil palavras! Esta é a nossa se sinta aliviado, sem pressão. NÃO SE REPRIMA!

GELATERIA PARMALAT
A gelateria Parmalat, foi um cliente totalmente novo, pois nunca tinha ouvido falar que a Parmalat tivesse esse tipo de serviço. Ousamos nas cores para chamar a atenção do público C, que frequenta shopping. Adorei a inovação.












0 Response to "15 peças para avaliação!"

Postar um comentário